04 abril, 2011

Sardinha


A minha proposta para o concurso Festas de Lisboa'11

5 comentários:

Anónimo disse...

Ha ganda Ritinha Sou teu fã :p
Continua a desenhar!
Es demais pá!!!

Lourdes disse...

eu não gosto nada de sardinhas, mas para esta abro uma excepção ;-)
ADOREI!!

Rita Balixa disse...

Obrigada querido anónimo xP

Lourdes eu também não sou grande apreciadora de sardinhas mas quando é para desenhar estou sempre pronta! Obrigada por abrires a excepção hehe beijinhos para ti (:

Rui Figueiredo disse...

Ficou mesmo bem a tua sardinha Rita. Gostava de ter feito uma (ou duas), mas não tive tempo para participar :(

Rita Balixa disse...

Obrigada Rui (: fica para o próximo ano..eu confesso que também gostava de ter feito mais uma pelo menos mas o tempo passou-se e só me deu para esta.

Enfim...seja como for gostei muito de ver as participações escolhidas, é muito interessante ver os resultados tão diferentes que a mesma sardinha pode dar.