18 junho, 2011

Novidades

E aqui está o resultado das últimas sessões de corta e cola.






Aqui há tempos comprei umas folhas de papel de seda azul com a ideia de simular água, estava muito entusiasmada no dia em que as comprei mas, como de costume, o entusiasmo foi-se perdendo à medida que outros trabalhos iam surgindo. Desta vez fui resgatá-las à gaveta e pensei "agora é que vai ser!" e lancei-me à complicada tarefa de recortar e colar estas folhas fininhas fininhas quase transparentes. Fiquei satisfeita com o resultado e parece-me que apesar de tardar valeu a pena a experiência.

Bom, fica o recado que estas duas colagens estão à venda na loja Bolo de Pano, em Campo de Ourique e que também aceito encomendas, basta que para isso me enviem um email para ritambalixa@gmail.com

2 comentários:

get zapped disse...

Summer has arrived at your blog! Love the cutouts! Happy summer :)

Rita Balixa disse...

Thank you so much get zapped (:

Have a wonderful summer!