05 março, 2012

A casa

Lembram-se deste post, onde mostrei os pedacinhos de uma ilustração que andava a fazer?

Pois bem, aqui está o resultado final...




Este trabalho foi uma encomenda muito especial de um rapaz (muito bom rapazinho digo-vos eu) que quis fazer uma surpresa à sua noiva. A partir de um esboço que ela tinha feito no seu caderno, foi-me pedido que o redesenhasse com todos os elementos que ela esboçou e que representavam a sua casa de sonho.

Eu cá ouvi dizer que a noiva gostou muito e o noivo garantiu-me que estava mesmo como ele queria, portanto missão cumprida e felicidades aos noivos <3

2 comentários:

Ana Mafalda Fernandes disse...

Ora aí está, e era uma vez uma casa muito engraçada...
Muito gira, e ainda me faz lembrar uma música da Elis Regina que diz - Eu quero uma casa no campo...

Rita Balixa disse...

*sorriso* muito obrigada Mafalda e bem bonita que essa música é!

Não sei se eles vão querer uma casa no campo mas onde quer que seja espero que sejam muito felizes ^^