21 março, 2012

Pardais


Costumava dizer isto na escola...era só eu?

10 comentários:

xixicocó disse...

és a mais fixe :)

Rita Balixa disse...

Xico! Obrigada por passares por cá ^^

Ana disse...

This one is very funny :D
I like it a lot!

Filipe Ribeiro disse...

Esta VAI SER a capa do álbum da banda sonora da minha infância, daqui em diante!!!

Rosário disse...

não, não eras so tu.
mas "xixicoco pra ti também", ainda digo
e "enganei-te com uma pinga de leite"!

Rita Balixa disse...

Ana thank you so much ^^

Filipe, fico contente xD até porque se não fosses tu o desenho não tinha acontecido!

Rosário, obrigada por vires aqui contar, já não me sinto tão sozinha xD e essa do "xixicoco pra ti também" é muito boa e eu já não me lembrava dela ahaha obrigada pela visita!

Planeta Miador disse...

Linda Ilustração. Gostei muito da frase nunca ouvi falar. :)

Rita Balixa disse...

Hihi muito obrigada ^^ agora já conheces, é muita parola mas dizia-se muito quando eu andava na escola xP

Ana Oliveira disse...

Nunca tinha ouvido tal! Mas a ilustração está linda :)

Rita Balixa disse...

Aww muito obrigada Ana *sorriso*