18 maio, 2012

Ediota em Penafiel no Movimento Largo


Juntamente com o 
Movimento Largo, a Ediota está presente em Penafiel (entre os dias 16 e 19 de Maio) na iniciativa "Dentro de Portas" que se associa à cerimónia de entrega dos prémios de Museu Europeu do Ano.


No espaço da exposição "Ediotar-te", composta pelos trabalhos de alguns colaboradores da Ediota, bem como na Galeria Gabinete a Ediota tem para venda postais com o tema da cidade onde toda esta azáfama criativa decorre.

Um deles foi ilustrado por mim e representa a minha interpretação do Baile das Floreiras, um dos bailes incluídos nas celebrações do Corpo de Deus (muito importantes na cidade de Penafiel).


Se gostarem e quiserem adquirir estes postais passem por Penafiel e aproveitem para conhecer todo o Movimento Largo. Se não são de Penafiel e gostam mesmo mesmo muito de postais, contactem a Ediota que eles fazem-nos seguir por correio ;)

(estas fotografias são da autoria da Ediota)

11 comentários:

Carla Manso disse...

Muito giro! :)

Rita Balixa disse...

Muito obrigada! *sorriso* Cumprimentos do meu postal de Penafiel para o teu da Rússia...que é mesmo ali ao lado xD

Carla Manso disse...

xDD Só li isto hoje! LOLOL Os meus da Russia brindam com o teu com uma vodka! xD LOL

Rita Balixa disse...

O teu tem partes brilhantes e tudo! Muita fixe...

Olha eu vodka não tenho, mas se quiseres uma lampreia para o petisco arranja-se *tchim tchim*

Carla Manso disse...

xD ya! Isso foi surpresa deles para mim! Meteram verniz uv naquilo! :)

Pode ser! Venha a lampreia mais a vodka e brinda-se à ilustração! xD

Nunca digas tchim tchim no Japão... em forma de brinde! xD

Rita Balixa disse...

Bela surpresa!

A ilustração merece de facto um brinde ;)

No Japão é asneira? :x ai ai

Carla Manso disse...

sim! xD Um português que andou lá a viver durante uns anos, tinha um blog onde contava o dia a dia. Um belo dia fez um post ao nosso tchim tchim! Para os japoneses isso é o genital masculino lool, lá diz-se KAMPAI na hora do brinde! xD olha o embaraço lá... :P

Rita Balixa disse...

Inapá xD isso é muito bom ahaha até parece uma anedota xP ainda bem que me avisas, assim se for ao japão e brindar já sei! KAMPAI então para quem estiver a ler-nos do Japão (deve ser imensa gente) ahah

Carla Manso disse...

LOLOLOL xDDD Olha que eu no meu blog apanho pessoas de todo o mundo... (consigo ver pelo contador) não brinques com isso porque é bem capaz de haver aqui japoneses a ver o teu blog e esta conversa! ahahahah

Rita Balixa disse...

xP não senhora..toda eu sou respeito e brindes como deve ser ;)

Carla Manso disse...

x)