02 junho, 2012

Dia da Criança


A minha ideia inicial era fazer um desenho rápido em jeito de celebração do Dia da Criança, mas a certa altura, como criancinha que sou, distraí-me com a tarefa e comecei a pensar: "E se eu tentasse pintar isto de outra maneira?". Comecei a rabiscar para aqui e para lá, pinta, apaga, pinta, apaga, quando dei por mim já o dia da criança tinha acabado e o desenho rápido deixou de ser rápido e ficou assim...



Fiquei semi-satisfeita, vou continuar com as experiências :)

Ah! E mesmo atrasada não queria deixar de desejar um feliz Dia da Criança a toda a criançada, grande e pequena que por aqui passa para me visitar <3

6 comentários:

Carla Manso disse...

Hei! Tu pá! xD Tá muita giro! ;)

Rita Balixa disse...

Obrigada Carla..Feliz dia a seguir ao da criança!! xP

Planeta Miador disse...

Gostei muito descrição do desenho. Está fofinho como todos e já que tudo está atrasado fica aqui um feliz dia da criança para ti também :D
**

Rita Balixa disse...

Muito obrigada Bruna!

Felicitações e beijinhos nunca chegam tarde por isso muito obrigada ;) E um feliz dia da criança para ti também, e o a seguir ao da criança e o outro e o outro e o outro....beijinhos ^^

Ana M.F. disse...

It is an adorable illustration ♥

Rita Balixa disse...

Ahh, thank you so much Ana :))