09 junho, 2012

Exposição "A Sardinha é Nossa!"


Ontem inaugurou a exposição "
A Sardinha é Nossa!", na Rua Augusta. Eu fui lá espreitar e visitar a minha sardinha que é uma das 193 em exposição.

A galeria da Fundação Millennium bcp estava a rebentar pelas costuras, não só de sardinhas mas também de visitantes. No piso superior estavam a ser distribuídas as sardinhas da exposição em ponto grande e toda a gente queria levar pelo menos uma para casa.


As fotografias que tirei não ficaram com a melhor qualidade mas dá para ter uma ideia do que podem lá encontrar.


À esquerda ilustração de Chico Bolila e à direita a sardinha banhista de Carla Nazareth.


Ilustração de André Trindade, vencedor do 4º prémio.


Em cima ilustração de JRS e em baixo de aRita.



Ilustração de Bruno Reis Santos.


A minha sardinha!


Em cima ilustração de Bruno Prezado da Silva na companhia da simpática sardinha da Marta Ribeiro. 


A minha sardinha em ponto grande veio comigo para casa graças à Marta que a conseguiu pescar no meio da multidão!

Se são amantes de sardinhas mas não tão amantes assim de confusão saibam que podem visitar a exposição até dia 30 de Setembro, na Galeria Millennium, Rua Augusta nº96, ainda têm muito tempo! O horário é de 2ª a sábado das 10H-13H e das 14H-17H, boas sardinhadas!

Podem espreitar mais algumas fotografias aqui.

2 comentários:

fados do lar disse...

A tua sardinha é muito bonita! Digna de andar por aí a passear pela cidade cheia de orgulho! :)

Rita Balixa disse...

Aww obrigada! A minha sardinha ficou toda vaidosa com o teu comentário, agora é que já ninguém a atura xP