05 junho, 2012

Hoje na caixa do correio...


Chegaram hoje pelo correio as minhas sardinhas/tablete da mysugar, já enroladinhas nos seus respectivos chocolates e fresquinhas fresquinhas. 





Como já tinha dito num post anterior, se quiserem conhecer pessoalmente as minhas sardinhas basta que as procurem em qualquer uma das lojas que vendem produtos mysugar, na zona de Lisboa (a lista está AQUI). 



E agora que estas meninas já estão devidamente fotografadas e publicadas para a posteridade aqui no estaminé, eu vou ali espreitar debaixo do plástico para saber se fizeram boa viagem xD

11 comentários:

Carla Manso disse...

Epá!! Muito fixe!!:D
Agora não as comas... é recuerdo! LOLOL

P.s.: guarda-as num local seguro a cadeado! xD

Rita Balixa disse...

Muito obrigada!! ^^

Aii Carla...isso agora é que vai ser mais complicado xD achas que vale guardar o papel com muito carinho? ahah o pior do cadeado é se for eu a guardar a chave :x

Carla Manso disse...

xD envia-me a chave e o cofre que eu guardo! xDDD *me revira os olhos de lalala* lool
Tira muitas fotos às tabletes e quando o prazo de validade estiver a terminar devoras e compras outras para repor o stock! xDDD LOLOL Mas guarda sempre o papel com amor, carinho e "cuspe" (já dizia um amigo meu lol)! :)

Rita Balixa disse...

LOL és uma alma muito bondosa xP Obrigada pela preocupação mas também não te quero estar a ocupar espaço em casa...

Exacto...repor o stock é sempre muito importante...porque o desenho pode-se estragar e tal :x Sábias palavras Carla, sábias palavras! Seguirei as tuas recomendações, muito obrigada <3

Carla Manso disse...

Guardava de bom grado! =3 lololol O que é belo e doce não ocupa aqui espaço! :P lol

Mas sim, isso é aquele tipo de produto que dafinica com o tempo e cuidado com o calor que derrete o chocolate e o papel pode ficar com gordura. <3

Planeta Miador disse...

Cresceu-me água na boca. A dos animais é LINDA!!!

Rita Balixa disse...

Bruna, muito obrigada ^^

A dos animais foi bem fixe de fazer..ao início eram para ser poucos animais a espreitar à janela mas depois fui juntando outros bichos mais pequenos, detalhes e acessórios e diverti-me à brava xP

Planeta Miador disse...

Quando for a Lisboa a ver se passo numa lojinha e compro :)

Rita Balixa disse...

Hehe as minhas sardinhas vão gostar muito de te conhecer, de certeza! ;)

ezgi keles disse...

love all of these illustrations. Especially woman with basket.

Rita Balixa disse...

Thank you so much ezgi keles ^^