30 setembro, 2012

Viva os noivos!


O Igor é meu amigo há mais anos do que aqueles que cabem numa mão e pensando bem, não tarda muito já quase não cabem em duas. É daqueles amigos que deviam morar aqui na casa ao lado, ou na rua ao lado, até podia ser na cidade ao lado mas quis o destino que vivesse no outro lado do oceano, o que e termos práticos é uma chatice.

Seja como for, o Igor e eu somos bons amigos e o meu querido amigo casou-se ontem, que orgulho! (estamos a ficar tão crescidos).

Ele e a Carol (a sua noiva) precisavam de duas ilustrações para os rótulos de uns frasquinhos de doce, que seriam as lembranças para os convidados. Calhou-me a mim desenhá-los, que responsabilidade!


Fiz dois rótulos diferentes, pois os frasquinhos tinham dois tamanhos distintos.



Ainda não sei se os convidados gostaram dos desenhos, mas do doce era garantido que iriam gostar, pois os noivos escolheram um doce de leite regional cheio de boa fama...ah desenhos sortudos!

Bom...espero que tudo tenha corrido lindamente, resta-me apenas dizer: Igor e Carol, muitas felicidades 

E viva os noivos!

5 comentários:

Bruna Rei disse...

Estão muito giros :)

Rita Balixa disse...

Muito obrigada Bruna *sorriso*

fados do lar disse...

Rita, ficaram lindos! :) Aposto que foram um sucesso.
Espero que te cheguem cá uns frasquinhos com a ilustração aplicada! :)

Rita Balixa disse...

Muito obrigada Ana! Ahaah olha que isso era bom a dobrar! Mas para já os noivos devem andar muito atarefados com a sua nova vida de casados :P

Igor Mendonça disse...

(: