20 abril, 2013

O Primeiro Ano do Meu Bebé


Nos últimos tempos andei um pouco ausente daqui do blog e aqui está o motivo:

"O Primeiro Ano do Meu Bebé" é um livro da Editorial Presença e foi ilustrado por mim. Este livro, tal como o nome indica fala sobre a evolução dos bebés desde o nascimento até ao seu primeiro ano de vida. Tem dicas, receitas, informações, fotografias, jogos e um monte de outras coisas, entre elas as minhas ilustrações!

Esta é a capa e se quiserem saber mais detalhes espreitem AQUI.

3 comentários:

fados do lar disse...

Está muito bonito.
Muitos parabéns por este projeto! :)

Rita Balixa disse...

Muito obrigada Ana!! :D Gostei muito de ilustrar este livro, o tema não podia vir mais a calhar com o trabalho que tenho feito :)

Anónimo disse...

Está lindo. Parabéns
As ilustrações estão muito bonitas.
Nunca vou saber o que é ter um bébé, não posso ter filhos com muita pena minha mas, adorava ter este livro para oferecer á minha sobrinha que vai ter bebe agora em maio.

Maria Trepo