07 maio, 2013

GIVEAWAY “queres ganhar um livro sobre bebés ilustrado por mim?”



Queres ganhar o livro "O Primeiro Ano do Meu Bebé"?

Tenho um para oferecer e para participar é super fácil! Ora lê...

Só tens que:
1. Deixar um comentário aqui ou no meu facebook (na loucura deixa nos dois), com qualquer coisa. Pode ser um olá, uma poesia, a história da tua vida...bom, escreve o que te der na vontade.

2. E se quiseres partilha esta imagem no teu facebook (mas só se quiseres, que não estamos aqui para maçar ninguém!). 

Pontos importantes:
1. Se comentares aqui e no facebook a participação vale duas vezes, mas não comentes 50 vezes nos dois sítios porque só terás direito a duas participações.
2. Se comentares como anónimo não te esqueças de assinar!

Este giveaway termina no dia 31 de Maio (Sexta-feira) e o sorteio será feito dia 3 de Junho (Segunda-feira), com um monte de papelinhos com os vossos nomes.

Boa sorte!

35 comentários:

marta redondo disse...

Eu gostava mesmo muito 1 para oferecer a mamã de um bebe mito especial !

Sónia Silva disse...

Só a capa é linda... imagino o interior!

Anónimo disse...

Adorava ganhar para quando estiver grávida! Este é um sonho muito grande que tenho e sei que se irá concretizar! :)
Beijinho

Cláudia Almeida

Anónimo disse...

Sou uma pré mamã, mas gostava mto de ter o livro :)

Joana Torres Avelar

Rafaela disse...

<3 Quero ganhar este livro fofinho! Vou oferecer a uma "quase mamã"! iei*

Rafaela Rodrigues

gaps disse...

Olá ;)

Teresa Faro disse...

feitinho

Anónimo disse...

Está lindo. Parabéns
As ilustrações estão muito bonitas.
As cores estão magnificas, está muito apelativo, atraente mesmo, de um enorme bom gosto.
Nunca vou saber o que é ter um bébé, não posso ter filhos com muita pena minha é um sonho que nunca vou poder concretizar mas, adorava ter este livro para oferecer á minha sobrinha que vai ter bebe agora em maio.

Beijos
Maria Trepo

elvira disse...

Eu gosto. Claro que queria ganhar um!

Vanda Garrau disse...

Ola bom dia
Deve ser lindo :)
Gostava de o ganhar

jinhos

mail:
vandagarrau3@gmail.com

Anónimo disse...

Já participei no facebook: Anabela Fevereiro

patricia dias disse...

no livro ensina como fazer um bébé dormir À noite?

tatiana rodrigues disse...

Saltei do facebook para aqui :)

Comentei em ambos os lados e também partilhei para dar a conhecer a sua página, bem como esta iniciativa. Parabéns

Tânia Constantino disse...

mas que grande prenda para a alice que vai nascer em junho :)

As Cores do Arco-Íris disse...

Eu também quero esta ternura de livro :)

Anónimo disse...

o livro esta lindo!
e eu preciso de um livro assim!
pode ser que seja afortunada;)

Sonia Cardoso Sardinha disse...

o livro esta lindo!
e eu preciso de um livro assim!
pode ser que seja afortunada;)

Sonia cardoso Sardinha

Raul Sardinha disse...

este livro para alem de giro ia ajudar-nos om o nosso becas ;)

Anónimo disse...

QUEEEEEEEROOOOOOO :D

Joana, Banana Macaca Cigana, Bruno

Juja disse...

Tem um ar muito fofo,apetece ler!
Pode ser? :)

Pólo Norte disse...

A Ana quer!:P

Manuela Rocha disse...

Eu quero muito :D adorava! :p

Anónimo disse...

Gosto muito do teu trabalho, do que conheço imagino que este livro esteja mesmo um miminho!...anseio poder tê-lo na mão;)
Catarina Granja

Anónimo disse...

Gostava muito de ganhar esse livro!! :)
Assinado: Nádia Correia

Anónimo disse...

Quero, quero muito!

Ana Gorgulho

eu disse...

claro que quero ganhar!!!! :D
Ana NObre

Sónia CC disse...

Adorava ganhar!! <3
Nome FB: Sónia Lino

Anónimo disse...

Porque todos os momentos do novo membro são importantes.E um "manual de instruções" nunca é demais. :)Tanimarisa@portugalmail.pt

Ana Oliveira disse...

Estou mesmo curiosa para ver este livro! Deve estar espectacular, muitos parabéns!!! **

Beijinhos

joana silva disse...

gosto muito :D

n disse...

Porque é simplesmente fantastico ter um livro personalizadao com o 1º ano de vida do nosso filhos, para eles mais tarde poderem recordar :-)

Sara Cris disse...

LIndo! Eu quero :P

Dora Pereira disse...

Quero!! Meu primeiro bebé, meu primeiro ano! <3

Castela disse...

<3

Rita Balixa disse...

E pronto acabou o passatempo, viva! Obrigada a todos os que participaram, fiquem atentos ao sorteio e boa sorte!!