03 junho, 2013

GIVEAWAY “queres ganhar um livro sobre bebés ilustrado por mim?” - sorteio

Antes de mais gostaria de agradecer a todos os que participaram neste giveaway, pelas palavras simpáticas que me foram deixando tanto aqui como no facebook.

E agora sem mais demoras vamos ao sorteio que já se faz tarde:
Para sortear o livro "O Primeiro Ano do Meu Bebé", pedi ao ouriço uma ajuda, ele será então o júri oficial deste sorteio.


Depois de todos os nomes inseridos na tombola, o júri certifica-se de que não há nenhuma irregularidade!


Um nome será sorteado aleatoriamente sob o olhar atento do júri a quem não escapa nada.



E o vencedor é...


...éééé...



.
.
.
.
.
.
.
.
.



A Sara Belo Pedro!! Parabéns Sara, se me estiveres a ler por aqui envia-me por favor um email com a tua morada para ritambalixa@gmail.com

Muito obrigada e até à próxima!

Sem comentários: