21 julho, 2013

Oh pra mim toda vaidosa

A S Baby é um projecto da autoria de Rute Porto e Susana Esteves Pinto, amigas de longa data, que têm esta mania feliz de fazer coisas bonitas e cheias de bom gosto juntas.

Esta dupla começou por criar o Simplesmente Branco e posteriormente, como continuação desta aventura, surgiu a S Baby.
Na S Baby há de tudo e mais um par de botas. É essencialmente um espaço para os mais pequenos e para os pais desses mais pequenos, que procuram ideias e inspiração que tanto podem ser para lhes proporcionar experiências novas e interessantes, para lhes dar a melhor festa de anos do mundo ou então simplesmente para encontrar aquele brinquedo espectacular que ainda não sabem bem qual é.

Na S Baby os Domingos são dedicados a receber pessoas que lá vão falar dos mais variados temas, sempre com os mais pequeninos em mente (pois claro).
E é aqui que eu entro, este Domingo eu fui a sortuda da convidada para um guest post. Fiquei mesmo mesmo feliz com o convite mas acho que, melhor do que vos explicar como correu, é mesmo irem espreitar-me por lá. Para isso basta seguirem este link aqui.




E se ficaram curiosos com a S Baby saibam que poderão conhecer ainda melhor este espaço no site ou então na sua página de facebook. É só clicar e vão ver que não se arrependem.

Obrigada S Baby!

Sem comentários: